Páginas

18 de maio de 2016

Ame você {E suas fotos também}

      Como você se enxerga? E como transmite isso para as pessoas?
      A cada dia mais as pessoas estão adeptas a contas em rede sociais e não tem vergonha nenhuma de expor a sua opinião la, mas quando o assunto é foto vem cerca de 8383783 tabus, "Ah e se não tiver curtida?", "Mas eu não estou magra na foto", "Mas eu não sou bonita" OI??? Você tem certeza que esse motivos valem a pena pra te privar de eternizar e dividir os momentos da sua vida com outras pessoas?
     Eu sou do tipo que tiro foto no meio da rua mexxmo. Mas nem sempre foi assim, na verdade isso mudou a pouco tempo. Percebi que se eu não amar o meu corpo, a minha foto e tudo que há em mim, dificilmente as outras pessoas vão amar também, não espere receber amor para se amar.
    Vou tentar dar algumas dicas pra você se soltar mais e não ter problema nenhum para tirar a foto que quiser.
1- Evite andar com pessoas que te colocam pra baixo:
     "Sarah, mais o que isso tem haver com foto?" Tem haver e muito, me diz aqui quem consegue tirar qualquer foto com uma pessoa te olhando fixamente e torcendo pra isso dar errado? Eu pelo menos não consigo hahahha. E pra ser bem sincera, se essa pessoa tenta tanto te colocar pra baixo, O que ela ta fazendo na sua vida? Se livra logo, que tudo melhora
2- Peça pra alguma amiga tirar foto pra você:
     Sabe aquele dia que tem alguma amiga na sua casa e não tem NADA pra fazer? Já sabe como salvar vocês desse tédio, pega esse celular ai e capricha nas poses mulher, garanto que com uma pessoa mais próxima tirando foto você não terá tanta vergonha.
3- "Não sei posar"
    É nesse momento que tu usa e abusa das ferramentas que você tem na mão, Tumblr, Pinterest, We Heart It e até Instagram são fortíssimos aliados pra você se inspirar e se soltar.
Vou deixar três contas de famosas e mais a minha aqui pra você se inspirar:












      Espero que tenham gostado e que essas dicas sirvam pra motivar vocês. E se tirarem alguma foto baseada nesse post só me marcar no instagram, ou no facebook vou adorar ver, e quem sabe não me inspirar em você também. Beijo com muitooooo amor 






Nenhum comentário:

Postar um comentário